RPG Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e abilidades dos filhos de Hades!

Ir para baixo

Poderes e abilidades dos filhos de Hades! Empty Poderes e abilidades dos filhos de Hades!

Mensagem  Hades Seg Dez 27, 2010 5:57 am

Meus filhos aqui poden ver seus poderes.

Poderes passivos e ativos!!!


LV1:

Visão escura - você por ser filho de Hades pode ver a té mesmo na escuridão abissoluta claramente como ce fosse um dia de sol.

Cura sonbria - você por ser filho de Hades a cada segundo que você fica na sonbra ganha 1 HP.

Geocinese iniciante- você por ser filho de ades pode mover pequenos pedassos de pedra do tamanho de sua mão.

Língua do Submundo-você por ser meu filho pode se comunicar mon espiritos ,sunbis ,mortos...

Pericia com Ferro Estigio: O filho de Hades tem uma grande pericia com qualquer arma feita de Ferro Estigio.

LV3:

Geocinese intermediária:Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem.

Sobrevivência no Submundo:Você pode se orientar no submundo normalmente, além de enxergar e respirar normalmente lá.

Pericia com Ferro Estigio: O filho de Hades tem uma grande pericia com qualquer arma feita de Ferro Estigio.

LV5:

Zumbido da Morte: Você sente quando alguém morre/está sendo julgado pelos juizes, podendo saber se alguém em especial se encontra no submundo atráves de um zumbido que aparece no ouvido do filho de Hades. Támbem pode saber quando um imortal desaparece através do zumbido.

Geocinese especialista: Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra.

Confusão: Sua personagem pode dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

Pericia com Fogo Negro e Verde Médio: O filho de Hades pode manipular o Fogo Negro ou Verde no local, podendo jogar contra os inimigos.

LV10:

Asas das trevas :Pode invocar asas de fogo negro que podem te fazer voar .

Convocação de Esqueletos: Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 3 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.

Pericia de Plutão: Caso você lute no Submundo seus poderes e habilidades teram o dobro do dano ou duração.

Senhor dos Mortos: Com apenas um estalo de dedos, as almas, zumbis, esqueletos e ate os caes infernais iram te obdecer cegamente ate por 3 posts. Essa habilidade só pode ser usada 3 vezes em uma luta.

Intangilibidade: Permite ao personagem diminuir a densidade do corpo de modo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma. Mas só poder ser usado quatro vezes em uma batalha.

Pericia com Fogo Negro e Verde Avançado: O filho de Hades poderá usar o fogo negro ou verde no local, podendo usa-lo tanto como ataque como para defesa, além de poder criar formas com ele e ainda pode criar o seu próprio.

LV15:

Covocação de Esqueletos: Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 5 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.

Resistencia Infernal: O filho de Hades ficará imune ao fogo negro e ao fogo verde, não levando dano de ambos.

Viagem na Sombra: O filho de Hades pode se teletrasportar indo de uma sombra para outra. Gasta muita energia, só pode usar 2 vezes em uma luta ou missão e o usuario não poderá usar nenhum poder em 1 post inteiro por estar bastante cansado.

Invocação Infernal: O filho de Hades poderá invocar ate 10 caes infernais para ajuda-lo em uma luta ou missão. Todos os caes tem 130 de hp e energia mas voCê perde 20 HP

lv20:

Geocinese: Agora você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar vulcões, ilhas e montanhas.

Convocação de Esqueletos: Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 7 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando

Destruição dos Mortos: Usando essa habilidade, o filho de Hades podera causar dano ou destruir qualquer tipo de esqueleto com apenas um golpe, fazendo-o não se regenerar outra vez.

Sombra Malefica: 1 sombra apareçe para fazer 1 attack, ou para defender , ou lhe obedeçer com seus desejos, podendo virar qualquer objeto

LV30

Enforcamento Pelas Sombras; Sua Sombra se transforma em uma mão que envolve o oponente e o enforcando.

Umbrakinesis: O filho de Hades poderá formar ondas feitas de sombras. Támbem atacam e defendem com mais poder. O filho de Hades pode chegar até mesmo a ficar invisível, mas por pouco tempo, 3 turnos, e camuflado por 5 posts.

LV50

Portal para o Submundo: O filho de Hades poderá criar um portal que vai para algum lugar do Submundo, podendo ir ate lá ou pode empurrar a pessoa para dentro desse portal, mandando-o direto para o Submundo sem fazer nenhum julgamento.

Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 10 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.

LV75

Tempestade Geocinetica(Nível 75) - Poder que desvasta um local, cria fissuras na terra, além de criar uma chuva de rochas, areias e terra.

Com Grande poder, invoque um Cérbero feito apenas de sombras, sendo um atque que serve para a Ofensiva,Defensiva e Transporte.

LV90

Concelhera de Hades: convoque a concelhera de Hades Pandora para lutar ao seu lado.

Monstro De Chamas :você consegue com Chamas Faser um monstro de Chamas De 15 metros de altura que e formado ao seu redor

LV100

Exercito de Esqueletos: Convoque seu proprio execito de esqueletos (50 esqueletos). Gastando praticamente toda a Energia.

LV101

Invoque seu Pai Hades, em forma pura de Sombra para ajudar no Ataque Total, sendo que gasta praticamente toda a energia

Hades
Hades
Deus do Olimpo

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 25
Localização : Sube Mundo!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos