RPG Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das Caçadoras [em construção]

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Caçadoras [em construção] Empty Poderes e Habilidades das Caçadoras [em construção]

Mensagem  Ártemis Dom Dez 26, 2010 3:15 pm

Poderes Passivos

Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 2 - Perícia com Arco e Flechas : A caçadora possui uma mira quase impecável, melhor até que de filhos de Apolo.

Nível 6 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 8 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Nível 10 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos.

Nível 12 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Nível 14 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 16 - Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.

Nível 18 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais

Nível 20 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.


Poderes Ativos

Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Nível 3 - Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]

Nível 5 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar o dobro de flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou disparar várias flechas de uma só vez. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 7 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada (HP 40/40) para ajudá-la em batalha. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

Nível 9 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 11 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça (HP 60/60) de sua deusa para ajudá-la em batalha. O uso da habilidade requer 30 pontos de Energia.

Nível 13 - Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 15 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 17 - Força Lunar: A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos, esse poder desgasta muito o corpo, [60 de energia]

Nível 19 - Flecha Curva: A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]

Nível 21 - Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]

Nível 23 - Flecha Elemental: A Caçadora pode transformar suas flechas comums flechas em flechas elementais, podendo transformá-la em flechas flamejantes, ou flechas de gelo, [50 pontos de energia por flecha].

Nível 25 - A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia].
Ártemis
Ártemis
Deus do Olimpo

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 30
Localização : O Mundo

https://rpgcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos