RPG Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Luke.

Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Convidad Seg Dez 27, 2010 8:54 pm

Chego em Los Angeles e digo:
-Muito obrigado pela carona Argos.
Deço do carro com todo meu arsenal avisto o cão infernal fuçando uma lixeira tiro minha espada da sabedoria que me dava forças pois eu era filho de Athena, uso meus poderes e descubro tudo sobre ele.
Tento me aproximar dele fico atento para qual quer ataque então me escondo atraz de um vazo que carregava umma grande árvore.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Apolo Seg Dez 27, 2010 9:05 pm

O cão infernal possui boa audição, o que lhe faz ouvir sua aproximação.Ele vira para você e começa a rosnar.É hora do combate meio sangue, saque sua arma.O cão infernal avança em sua direção para tentativa de uma mordida, e das grandes.NOTA:Não é normal um cão infenal aqui,há algo de estranho...
Apolo
Apolo

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29
Localização : Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Convidad Seg Dez 27, 2010 9:12 pm

Pego meu escudo e tento me defender de seu ataque, largo minha espada e pego minha lança e boto na frente do escudo tentando machuca-lo. Quando ele sai de cima de mim boto minha espada em meu cinto e seguro com força meu escdo e minha lança.
Minha espada me da forças pra lutar e me da sabedoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Apolo Seg Dez 27, 2010 9:17 pm

O cão não recua e continua atacando, acabando por acertar um corte em seu ante braço.Você ouve uma voz em sua cabeça:"Filho de Athena, pense, use seu dom.Por que este animal estaria fora de seu habitat e atacando que se aproximasse?Há algo de errado."
Apolo
Apolo

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29
Localização : Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Convidad Seg Dez 27, 2010 9:21 pm

É verdade oq ele está fazendo aqui dogp a ele:
-Espere oq lhe traz aqui oq vc quer?
Digo isso desconfia mas penso bastante. Deixo meu escudo e minha lança apontados para ele.
-Por que está em Los Angelis?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Apolo Seg Dez 27, 2010 9:28 pm

Creio que o cão não iria lhe responder.Afinal, o que deixa animais irritados e faz com que ataquem estranhos.Só poderia ser algo que ele não pudesse conseguir arrumar ou consertar.O que o cão tinha.O tempo do filho de Athena estava se acabando.Ele deveria pensar o por que do modo estranho do cão.
Apolo
Apolo

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29
Localização : Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Convidad Ter Dez 28, 2010 8:04 am

Procuro avaliar todos os pontos do cão, com meus poderes de filho de Athena tento estudar rápidamente ele, sinto que tem uma faca atravessada em sua pata, tinha o dominio estratégico da batalha, então ainda com minhas armas apontadas para ele tnto me aproximar devagar dele,sabia q se eu o matasse ele ia renacer depois de alguns dias ou semanas, pego minha lança caso ele atacasse.e digo:
-Calma eu não vou te maxucar.
Disse isso com meu escudo sendo firmemente segurado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Apolo Ter Dez 28, 2010 6:55 pm

O cão o olha desconfiado, mas deixa você se aproximar.Você consegue remover a faca que o machuca mas o cão reage involuntariamente e lhe acerta alguns arranhões.
Após remover e curar o cão infernal, ele salta sobre o muro e desaparece adentrando a floresta.Você retorna ao acampamento.

(Lhe darei o premio mas não conclui a missão.Após o premio volte aqui.)
Apolo
Apolo

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29
Localização : Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Apolo Ter Dez 28, 2010 7:03 pm

Alguns dias após sua missão, você está dando uma volta perto da floresta do acampamento quando ouve um barulho entre as arvores.Na hora ja se prepara para combate, porém um grande vulto negro salta sobre você.Após olhar e reconhecer você vê que é o cão infernal que você salvou em sua ultima missão, e pelo que parece você acaba de ganhar um novo amigo.

Apolo lhe da os parabens e a conclusão da missão.Meio sangue, A nota de seu post é [9].
Apolo
Apolo

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 29
Localização : Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Convidad Ter Dez 28, 2010 7:07 pm

Dou um abraço no cão e digo:
-Agora vc me deve um favor pra ficarmos kits. Cool
Valeu Apolo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Luke. Empty Re: Missão Luke.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos