Poderes e Habilidade para filho de Ares

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Poderes e Habilidade para filho de Ares

Mensagem  Ares em Seg Dez 27, 2010 7:01 am

Poderes Passivos


Level 1 - Força: Os filhos de Ares, são um dos mais forte de todo o acampamento meio sangue, perdendo exclusivamente para filhos de Héracles. Seja qual for a situação, mesmo que você não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, o filho de Ares terá esse poder ativado.
Level 3 - Perícia em Combate Não-Armado: Os filhos de Ares serão exímios lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que sabe.
Level 4 - Fúria: Quando os filhos de Ares sofrem golpes ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, e ele tende a se estressar fácilmente. E é isso o que o faz mais forte, e talvez mais perigoso. Sua visão dos pontos aonde tem que atacar aumentam consideravelmente e ele consegue aplicar Critical Hits com mais facilidade. Lembrando, o nível de efeito que a fúria faz será aumentada de acordo com o seu level, e também não adianta no início da sua missão já colocar que ficou furioso, já que para ativá-lo terá que ter a concordância do narrador, se você mesmo assim ignorar, o narrador irá fazer o mesmo com sua fúria.
Level 7 - Memória Muscular Adquirida: Os filhos de Ares, conseguem copiar qualquer movimento que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida. Não importa esse que seja, seja de combate ou um normal como a costura, ele consegue realizar perfeitamente. Mas ele não inclui copiar poderes dos filhos de outros deuses.
Level 8 - Aptidão Intuitiva: Esse poder só se inclui ao uso de armas! Com ele, o filho de Ares poderá manejar qualquer que seja a arma com uma grande habilidade. Lembrando, ele consegue realizar movimentos com as armas, um pouco acima do bom, mas para alcançar a perfeição ele terá que treinar muito com a arma.
Level 10 - Ambidestria: O filho de Ares conseguirá manejar as suas armas com perfeição, em qualquer de suas mãos, seja esquerda ou direita. Esse poder somente não é válido, quando o mesmo estiver usando uma arma que exiga dele o uso das duas mãos, mas ele conseguirá usá-la mais fácilmente.
Level 15 - Perícia em Combate Armado: Esse poder é uma espécie de aprimoramento do anterior. Com o mesmo, os filhos de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram, em um nível ótimo. Mas lembrando que quanto maior for o seu nível da primeira vez de uso, mas será difícil de chegar ao 100% com a arma.
Level 20 - Regeneração em Batalha I - Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.
Level 25 - Estrategista - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os filhos de Ares em uma batalha não fica para trás. Com esse poder, ele sempre irá conseguir ver aonde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer o seu oponente tomar um número maior de dano.
Nível 30 - Regeneração de Batalha II: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.
Nível 35 - Regeneração de Batalha III: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 15 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Poderes Ativos


Level 1 - Ataque Furioso: Com esse poder sendo ativado, o filho de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível
Level 3 - Defesa Absoluta I: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.
Level 5 - Ataque Concentrado: O filho de Ares consegue se concentrar em um ataque, assim o deixando bem mais poderoso. Quanto mais turnos o mesmo carregar esse poder, a quantidade será mais elevada.
Level 8 - Defesa Absoluta II: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 10% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.
Level 12 - Olhar do Terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.
Level 16 - Ataques Múltiplos: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post.
Level 19 - Príncipe da Guerra I: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas.
Level 23 - Defesa Absoluta III: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Com esse, ele tem 15% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.
Level 27 - Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.
Level 31 - Príncipe da Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.
Level 37 - Canção da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.
Level 40 - Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.
Level 45 - Príncipe da Guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.
Level 50 - General de Batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.
Level 55 - Benção de Ares: O filho de Ares ficará com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. O Seu HP será elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Esse poder ficar ativo durante 3 rodadas.
Level 100 - Fúria Espartana: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 2 rodadas.

Ares
Deus do Olimpo

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